Notícias

Viatura da Polícia Civil furtada pode estar submersa em lagoa

14 09:12:14/07/2016

 
A viatura da Polícia Civil do Balneário Rincão furtada no dia 10 de junho pode estar submersa em uma lagoa no bairro Chico do Poço, próximo ao acesso Sul do município. A informação de que o veículo estaria submerso foi repassada pelo autor confesso do crime.

 

Ele foi localizado pela Polícia Militar do Balneário Rincão na última segunda-feira, dia 11, e já está recluso no Presídio Santa Augusta, de Criciúma. No dia do crime, a delegacia foi arrombada e a viatura policial descaracterizada furtada, bem como alguns pertences da DP.

 

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Içara irão até o local verificar se o automóvel Ford Fiesta, placas MLX-2096, de cor prata, está realmente na lagoa.

 

Nessa terça-feira, dia 12, a Polícia Civil já esteve na lagoa e através de uma garateia foi constatado algo suspeito, no entanto, segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Içara,Rafael Iasco, somente com o auxílio dos bombeiros será possível confirmar se é ou não a viatura desaparecida. 


Engeplus

Fonte: Ligado no Sul. 

Fotos


Outras Notícias