Notícias

Kelly Key sobre Latino: “Guardo grandes segredos dele

22 11:52:29/07/2014

Antonia Fontenelle tem se consagrado como uma grande entrevistadora. A cada edição do Na Lata, programa que chegou à segunda temporada e que é transmitido exclusivamente pela Internet, ela consegue extrair respostas preciosas dos convidados.
 
Nesta terça-feira (22), Kelly Key ficou frente a frente com Antonia. O bate-papo começou com as duas brincando com a semelhança entre elas. Em seguida, no entanto, o assunto foi Latino.
 
apresentadora questionou sobre o rótulo que muitos concedem à Kelly de ter sido um produto de Latino:
 
“O tempo que eu tenho de carreira é o tempo que eu não estou mais com ele. Já são 13 anos. Tudo se encerrou no momento em que eu comecei a trabalhar e era um relacionamento de idas e vindas. Dentro da nossa casa, dentro do nosso relacionamento, só a gente sabe o que a gente passa. O que é exposto nem sempre é uma verdade ou é um pouquinho a verdade ou não é bem por aí. Aí vai da pessoa querer esclarecer isso ou não. Durante todo esse tempo, eu nunca quis esclarecer, eu nunca tive interesse. Para que eu vou falar sobre isso? Para que as pessoas de casa me olhem e digam que eu sou uma mentirosa? Ou vão me classificar como o quê? Será que vale a pena?”, comentou.
 
Em seguida, Kelly enumerou os excelentes profissionais que Latino levou para o projeto de lançar o primeiro CD dela:
 
“Ele contribuiu sim, trazendo para o projeto as melhores pessoas e que fizeram meu projeto dar certo e aquela energia foi fundamental. Mas a partir de um CD lançado, não há quem faça ninguém fazer sucesso a não ser a própria pessoa. Não houvedinheiro envolvido nisso, ele nunca colocou um real no projeto, foi tudo feito na boa vontade de todos”, explicou.
 
Para encerrar o assunto sobre o ex-marido, Kelly adotou uma postura diferente: revelou ter segredos de Latino, mas que não pode contá-los por acreditar que não seria uma atitude correta:
 
“Apesar dele sempre se mostrar muito magoado, muito triste em toda a oportunidade que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído, de fazer essa linha, eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois. Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém. Eu prefiro esse silêncio, por mais que fique negativo para mim em alguns momentos”, avisou.
 
E deu detalhes do término da relação:
 
“Nosso relacionamento chegou a um ponto que não era um namoro. A gente tentava reatar uma coisa que não existia mais. Não foi por causa do sucesso, não foi por causa da fama. E se fosse, eu acho que não teria que prender o meu coração por causa disso. Seria muito frio, seria básico, seria feio. Não há relacionamento que dure por isso”, concluiu.
 
O Fuxico 

Fotos


Outras Notícias